Criptoativos

Criptomoeda Stepn (GMT) sofre diversos ciberataques após atualização

Usuários foram recomendados a “descansar um pouco” enquanto a Stepn trabalhava para proteger seus servidores e se recuperar dos ataques

Por  CoinDesk -

Stepn (GMT), a criptomoeda de um jogo que se propõe a pagar pela realização de exercícios físicos, também chamado de “move-to-earn”, sofreu vários ataques distribuídos de negação de serviço (DDOS) após uma atualização recente.

Os usuários foram recomendados a “descansar um pouco” enquanto a Stepn trabalhava para proteger seus servidores e se recuperar dos vários ataques.

No domingo, a Stepn disse no Twitter que seus engenheiros estavam trabalhando para corrigir os problemas que podem levar de uma a 12 horas. Quase 24 horas depois, o aplicativo ainda não anunciou se o problema foi corrigido.

A interrupção segue uma atualização “anti-trapaça” introduzida em 3 de junho, que visava eliminar bots (robôs) de sua plataforma e impedir que recompensas fossem obtidas por meio de dados de movimento fraudulentos.

O Stepn é um aplicativo de fitness que recompensa os usuários por caminhar, correr ou correr. No entanto, eles devem primeiro comprar um tênis virtual na forma de um token não fungível (NFT). Os preços desses tênis são denominados em Solana (SOL) e começam em cerca de US$ 350 no mercado NFT OpenSea.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe
Mais sobre