Credit Suisse inicia cobertura da Direcional Engenharia, com preço-alvo de R$ 18,50

Analistas atribuem aos papéis recomendação outperform, observando que é uma alternativa atraente no setor de baixa renda

Publicidade

SÃO PAULO – O Credit Suisse iniciou a cobertura das ações da Direcional Engenharia (DIRR3) atribuindo um preço-alvo de R$ 18,50 visando os próximos 12 meses, o que representa um upside (potencial de valorização teórico) de 31,6% frente ao fechamento da última sessão.

Os analistas do banco, Marcello Milmam e Alexandre Queiroz, avaliaram os papéis da empresa com uma recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado). As ações são vistas com uma alternativa atraente para o mercado imobiliário de baixa renda no Brasil, principalmente para investidores que não visem liquidez.

Avaliação
A Direcional é avaliada pelo banco como uma construtora eficiente, que direciona mais de 70% do seu negócio ao segmento de baixa renda e que, com o programa do governo Minha Casa Minha Vida, pode ser beneficiada com altos retornos.

Continua depois da publicidade

Além disso, a companhia possui um dos maiores ROE (Retorno sobre o Patrimônio, na sigla em inglês) do setor, justificado em parte por suas estratégias diferenciadas como seu foco regional e desenvolvimento de projetos em larga escala.