Problemas continuam

Corretora cripto CoinFLEX mantém saques suspensos enquanto negocia token de recuperação

A empresa esperava retomar as retiradas nesta quinta-feira

Por  CoinDesk -

Os saques da exchange de futuros de criptomoedas CoinFLEX permanecerão suspensos, conforme a companhia continua discutindo com investidores sobre um token de recuperação. A expectativa inicial era que as retiradas fossem retomadas nesta quinta-feira (30).

“Continuamos conversando com investidores interessados em rvUSD (Recovery Value USD) e os compromissos estão crescendo”, disse o CEO Mark Lamb em um post no blog da empresa nesta quinta.

“Uma vez que a venda de tokens esteja totalmente comprometida, poderemos comunicar um caminho claro para permitir saques, mas até então eles permanecerão suspensos”, completou o executivo.

A CoinFLEX disse no início desta semana que esperava arrecadar US$ 47 milhões por meio de uma venda simbólica depois que a conta de um determinado indivíduo – que foi divulgado posteriormente ser o investidor Roger Ver – entrou em patrimônio negativo durante a recente volatilidade do mercado.

Esperava-se que o processo de captação de recursos fosse concluído até 1º de julho.

“O objetivo é fazer todo o possível para evitar cortes nos fundos dos clientes”, disse Lamb em sua nota hoje.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe