Dias 9 a 12 de junho

Consensus 2022: começa hoje o maior evento cripto do mundo

Feira terá cobertura presencial do InfoMoney diretamente de Austin, no Texas

Por  Equipe InfoMoney, CoinDesk -

Realizado desde 2015 e considerado maior evento do mundo especializado em criptoativos e blockchain, o Consensus Festival volta de um hiato de dois anos causado pela pandemia e realiza uma edição presencial, entre os dias 9 e 12 de junho em Austin, no Texas – com cobertura in loco do InfoMoney.

Em meio a um momento de mercado desafiador, o evento reunirá os principais nomes do setor para tratar de temas que abrangem NFT, DeFi, Web 3, metaverso e regulamentação, entre outros relacionados ao mundo da descentralização em blockchain.

O evento conta com uma extensa lista de mais de 500 palestrantes, entre eles executivos de grandes empresas do ramo, como Changpeng “CZ” Zhao (Binance), Sam Bankman-Fried (FTX) e Joseph Lubin (Consensys); e de companhias tradicionais como Dan Schulman (PayPal) e  Raja Rajamannar (Mastercard).

Falarão ainda funcionários do governo americano, como Wally Adeyemo, vice-secretário do Tesouro, e a Senadora Cynthia Lummis, além do ativista Edward Snowden. Projetos conhecidos de cripto como Cardano (ADA), Polygon (MATIC) e Ethereum (ETH) também terão representantes presentes.

O Consensus Festival tem curadoria e produção do CoinDesk, principal site especializado em cripto do mundo e parceiro do InfoMoney para a produção de conteúdo em língua portuguesa.

Segundo a organização, a expectativa é que 15 mil pessoas passem pelo Austin Convention Center nos quatro dias de evento.

No site oficial do Consensus 2022 é possível conferir a programação completa do evento, além de comprar ingressos que permitem acompanhar os painéis que terão transmissão virtual.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe