Criptomoedas

Conheça o evento da Ripple com participação de Bill Clinton

Estarão no evento representantes do Santander, FMI, MUFG Bank, Bank of America Merrill Lynch, Standard Chartered e da American Express

Por  Equipe CryptoMoney

SÃO PAULO – Começa hoje em São Francisco, Califórnia, o evento Swell criado pela Ripple Labs, com a intenção de conectar os principais especialistas do mundo em políticas, pagamentos e tecnologia para um diálogo provocativo em pagamentos globais na atualidade. Este evento é apenas para convidados e o espaço é limitado.

A estrutura criada pela Ripple Labs para o evento deste ano conta com uma palestra do ex-presidente americano Bill Clinton e veteranos no setor de pagamentos e tecnologia, incluindo o Banco Santander, o FMI, representantes do MUFG Bank, do Bank of America Merrill Lynch, do Standard Chartered e da bandeira de pagamentos American Express.

No mês passado, a Ripple confirmou que irá lançar o xRapid, uma solução de remessas entre fronteiras construída no topo do Blockchain privado da Ripple. O anuncio deste sistema, publicado aqui no dia 17 de setembro pela equipe CryptoMoney, gerou uma excitação anormal no mercado de XRP, elevando seu valor acima de 100% em apenas uma semana.

Apesar de terem anunciado a plataforma xRapid em setembro, o seu lançamento ainda não aconteceu e está previsto para ocorrer durante o mês de outubro, porém, a data real de seu início ainda não está clara. Rumores se espalham pelo mercado dizendo que o evento Swell será utilizado como um catalizador para atrair atenção ao novo produto da Ripple.

Antes do evento iniciar, o comitê responsável pela RippleNet, também conhecido por RippleNet Committe, se reuniu para realizar a manutenção e verificação operacional dos sistemas privados da Ripple. Esta equipe é formada por um conjunto diversificado de banqueiros líderes de transações, os quais vêm construindo o Rulebook, uma estrutura comum que garante consistência operacional e clareza jurídica para todas as transações. 

Será possível acompanhar a cobertura do evento através das redes sociais da Ripple, tanto quanto através do canal do YouTube.

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Compartilhe