Sem problemas

Chamada de margem da MicroStrategy por queda do Bitcoin é “muito barulho por nada”, diz CEO

O CEO da MicroStrategy também disse à CNBC que a empresa de software planeja comprar mais Bitcoin com seu fluxo de caixa livre

Por  CoinDesk -

O CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, reiterou sua postura otimista em ter Bitcoin (BTC) como parte da estratégia da empresa e disse que continua despreocupado com uma chamada de margem sobre o empréstimo lastreado em Bitcoin da empresa com a Silvergate.

“A coisa da chamada de margem é muito barulho por nada”, disse Saylor no programa “Squawk on the Street”, da CNBC, na manhã desta quarta-feira (15). “Isso me tornou famoso no Twitter, então eu aprecio isso”, acrescentou.

“Em um balanço de vários bilhões de dólares, temos apenas um empréstimo de US$ 200 milhões que temos que garantir e estamos 10 vezes mais garantidos nesse momento”, acrescentou Saylor.

Leia mais:

Saylor também disse que a MicroStrategy continua a gerar fluxo de caixa e que “de tempos em tempos, como temos dinheiro em excesso, vamos comprar mais [Bitcoin]”, disse ele à CNBC. “Nossa estratégia é comprá-lo e mantê-lo e varrer nossos fluxos de caixa gratuitos em Bitcoin”.

Quando perguntado se faria sentido para a empresa comprar alguns de seus próprios títulos, que estão sendo negociados com desconto, Saylor disse que “o mercado de valores mobiliários é muito volátil” e que os investidores da empresa estão muito cientes de sua estratégia focada em Bitcoin.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe