Cachorra come cartão do Nubank e ganha presente da fintech

Cliente recebeu não apenas um cartão novo, mas também uma surpresa

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Já não é novidade que o Nubank investe pesado em bom atendimento e satisfação da clientela, o que compensa gastos limitados com marketing direto e fideliza clientes. Dessa vez, a história da cachorra Belinha vem ganhando a simpatia da internet.

Um cliente da instituição, Walter, solicitou o envio de um novo cartão porque sua cachorra comera a primeira via do “roxinho”. Sabendo da história, o Nubank decidiu enviar, além do cartão em si, uma carta escrita à mão em papel roxo e um brinquedo para Belinha mastigar.

“Infelizmente, não temos um cartão comestível mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde – que você poderá colocar dentro dele.”, diz a carta, assinada por uma funcionária do Nubank.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Repercutida pela página “Catioro Reflexivo”, a carta já tem mais de 5.900 compartilhamentos e 48 mil reações no Facebook. Confira a postagem abaixo:

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney