INFOMORNING Variante ômicron, novo aporte da Ânima e vendas da Black Friday

Variante ômicron, novo aporte da Ânima e vendas da Black Friday

startup

BrMalls (BRML3) e Multiplan (MULT3) descontinuam Delivery Center 

Operadoras de shopping centers dizem que a decisão não compromete as estratégias digitais das companhias

(Divulgação/Delivery Center)

SÃO PAULO – A Br Malls (BRML3) e Multiplan (MULT3) informaram nesta segunda-feira (22) que vão descontinuar as atividades da Delivery Center.

A Multiplan diz que a decisão não compromete a estratégia de inovação digital da companhia, que se baseia em ciência de dados aplicada à jornada do consumidor, oferecendo benefícios para seus lojistas e clientes ao integrar os mundos físico e digital através do seu aplicativo Multi.

Segundo a Multiplan, a decisão foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 19 de novembro de 2021, por acionistas representando mais de 3/4 dos votos. “A descontinuidade das atividades operacionais da Delivery Center será implantada conforme proposta de plano de ação e cronograma tentativo a serem elaborados por sua administração”, acrescentou.

Já a BrMalls, que também aprovou em AGE a descontinuidade, informa que a iniciativa não impactará a estratégia da companhia, que continua com foco crescente nos pilares da evolução do seu modelo de negócios.

Conforme a BrMalls, o destaque seguirá com o engajamento dos consumidores por meio do programa de relacionamento, iniciativas de omnicanalidade que potencializam vendas dos lojistas e novas receitas e monetização através de mídia digital.

As ações da brMalls avançam 0,59% nesta segunda-feira, enquanto as da Multiplan sobem 0,33%.

Delivery Center

Em janeiro de 2020, antes da pandemia, a brMalls e Multiplan anunciaram que fizeram um novo aporte, de R$ 69 milhões na Delivery Center, empresa de centrais de entrega alocadas dentro de shoppings e centros comerciais.

Na ocasião, informaram que o objetivo seria iniciar o plano de expansão da empresa, que integra lojas físicas, marketplaces e shoppings por meio de apps aos clientes.

Conheça as futuras gigantes da Bolsa e acelere sua liberdade financeira em um curso gratuito: assista!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE