BrMalls (BRML3) e Multiplan (MULT3) descontinuam Delivery Center 

Operadoras de shopping centers dizem que a decisão não compromete as estratégias digitais das companhias

Equipe InfoMoney

(Divulgação/Delivery Center)

Publicidade

SÃO PAULO – A Br Malls (BRML3) e Multiplan (MULT3) informaram nesta segunda-feira (22) que vão descontinuar as atividades da Delivery Center.

A Multiplan diz que a decisão não compromete a estratégia de inovação digital da companhia, que se baseia em ciência de dados aplicada à jornada do consumidor, oferecendo benefícios para seus lojistas e clientes ao integrar os mundos físico e digital através do seu aplicativo Multi.

Segundo a Multiplan, a decisão foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 19 de novembro de 2021, por acionistas representando mais de 3/4 dos votos. “A descontinuidade das atividades operacionais da Delivery Center será implantada conforme proposta de plano de ação e cronograma tentativo a serem elaborados por sua administração”, acrescentou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já a BrMalls, que também aprovou em AGE a descontinuidade, informa que a iniciativa não impactará a estratégia da companhia, que continua com foco crescente nos pilares da evolução do seu modelo de negócios.

Conforme a BrMalls, o destaque seguirá com o engajamento dos consumidores por meio do programa de relacionamento, iniciativas de omnicanalidade que potencializam vendas dos lojistas e novas receitas e monetização através de mídia digital.

As ações da brMalls avançam 0,59% nesta segunda-feira, enquanto as da Multiplan sobem 0,33%.

Continua depois da publicidade

Delivery Center

Em janeiro de 2020, antes da pandemia, a brMalls e Multiplan anunciaram que fizeram um novo aporte, de R$ 69 milhões na Delivery Center, empresa de centrais de entrega alocadas dentro de shoppings e centros comerciais.

Na ocasião, informaram que o objetivo seria iniciar o plano de expansão da empresa, que integra lojas físicas, marketplaces e shoppings por meio de apps aos clientes.

Conheça as futuras gigantes da Bolsa e acelere sua liberdade financeira em um curso gratuito: assista!