Papéis registram alta

Bradesco BBI inicia cobertura para ação da Petz (PETZ3) vendo oportunidade de compra com potencial de alta de 79%

Ações registram ganhos de cerca de 5% na B3, também em meio a dia mais positivo para varejistas na sessão desta terça-feira (11)

Por  Equipe InfoMoney -

O Bradesco BBI iniciou a cobertura para as ações da Petz (PETZ3), com recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) e preço-alvo de R$ 25,00 para o final de 2022, o que representa um potencial de valorização de 79% frente o fechamento da véspera.

O banco comentou que a queda de 50% no preço das ações da Petz desde agosto de 2021 criou uma boa oportunidade de compra em uma tese de alta qualidade com liderança de mercado, taxas de crescimento na escala de e-commerce, altos retornos, recursos defensivos.

O banco diz que a Petz vem atuando como consolidador de mercado e estima uma taxa de crescimento anual composta.(CAGR, na sigla em inglês) entre 2021 e 2026 de 29% em vendas e 39% em lucro por ação para Petz. Dessa forma, o Bradesco BBI vê o crescimento como de risco bastante baixo, dado um mercado fragmentado e um produto defensivo.

“A aquisição da Zee.Dog traz várias oportunidades para a Petz, principalmente a Zee.Now, uma plataforma de entrega expressa semelhante a Ze Delivery, DoorDash e Deliveroo, que possuem um alto grau de “aderência” que deve ajudar a vincular os consumidores ao Ecossistema Petz”, avalia.

Os ativos PETZ3 fecharam entre as maiores altas do Ibovespa nesta terça-feira (11), avançando 7,07%, a R$ 14,99.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui!

Compartilhe