BB, Braskem, JBS, Magalu e mais resultados: os destaques do radar corporativo na próxima semana

Reorganização societária da Lojas Americanas e evento do Bradesco com investidores também estão no radar

Bloomberg

Publicidade

(Bloomberg) — A safra de resultados do 3º trimestre segue a todo vapor nos próximos dias. As negociações de compra e venda no mercado corporativo também, com a reorganização societária da Lojas Americanas (LAME4) e um possível negócio entre Arezzo (ARZZ3) e Grupo Soma (SOMA3).

A semana

Quer comprar

A Arezzo ensaia sua maior ofensiva na área de vestuário. A empresa abordou o Grupo Soma para uma aquisição e o assunto deve agora ser levado para o conselho da companhia, disse o Valor citando 3 fontes que falaram sob anonimato. As conversas são preliminares e envolveriam troca de ações, segundo o Valor. Em comunicado, a Arezzo disse que busca oportunidades para completar o portfólio, mas que não contratou assessores financeiros nem assinou nenhum documento com o grupo Soma. Por sua vez, Soma afirmou que estratégia da empresa não compreende movimento envolvendo Arezzo.

Ebook Gratuito

Como analisar ações

Cadastre-se e receba um ebook que explica o que todo investidor precisa saber para fazer suas próprias análises

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Abriu mão

A 3G Capital, que tem o bilionário Jorge Paulo Lemann como um dos sócios, concordou em abrir mão do controle da Lojas Americanas no processo de reorganização da companhia sem cobrar um prêmio por isso. Controlador passará a deter 29,2% do capital na incorporação da Lojas Americanas pela Americanas SA, que vai resultar em uma única companhia listada, após as aprovações dos acionistas.

Aprenda a transformar a Bolsa de Valores em fonte recorrente de ganhos. Assista a aula gratuita do Professor Su e descubra como.