Publicidade
SÃO PAULO (Reuters) – A Azul (AZUL4) recebeu aprovação final da Justiça norte-americana para financiamento de US$ 1,6 bilhão na modalidade “devedor em posse” (DIP), informou a companhia aérea, que está em recuperação judicial nos Estados Unidos, nesta quinta-feira.
“Essa aprovação representa um avanço crucial no processo de reestruturação financeira da Azul, supervisionado pelo Tribunal, reforçando a capacidade da companhia de operar normalmente enquanto avança com seu plano de transformação acelerada”, afirmou a Azul em comunicado.

Petrobras solicita entrada como terceira interessada no acordo sobre Braskem
Novonor, antiga Odebrecht, controla a Braskem com 50,1% do capital votante da petroquímica, enquanto a Petrobras detém participação de 47%

IPCA-15, Expert XP, resultados do setor externo, Usiminas e mais destaques desta 6ª
Confira o que deve mexer com os mercados nesta sexta-feira (25)
A empresa também informou que protocolou o acordo com a arrendadora de aeronaves AerCap, que representa a maior parte do seu passivo de arrendamento de aviões.
Aproveite a alta da Bolsa!
“A expectativa é que somente esse acordo resulte em mais de US$ 1 bilhão em economia na operação da frota da Azul, segundo estimativas da companhia”, disse, acrescentando que o acordo deverá ser avaliado na audiência da Azul de 13 de agosto.