Duas ações para ficar de olho na compra nesta semana e uma análise completa sobre Smiles

Raphael Figueredo, analista técnico da Eleven Financial, chama atenção para Santander Brasil e Azul, assim como revela se vale a pena ou não compra Smiles

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – No Visão Técnica da última sexta-feira (14), Raphael Figueredo, analista técnico da Eleven Financial, apontou duas ações para ficar de olho na compra nesta semana: Santander Brasil (SANB11) e Azul (AZUL4). Além disso, o analista traçou um panorama completo sobre Smiles (SMLS3), apontando que a empresa de fato está barata, mas precisa de um momentum técnico melhor para abrir uma compra.

Quer aproveitar as oportunidades citadas e ainda pagar a menor corretagem do Brasil? Clique aqui e abra sua conta

Além disso, Figueredo comentou sobre a indefinição atual do mercado. Segundo ele, o volume será determinante para antecipar os próximos passos do mercado e, por isso, o trader deve ficar de olho no intraday: “se ganhar volume ao superar 75.680 pontos, o mercado terá como alvo a faixa de 77 mil pontos”, apontou. Se o índice está indefinido, para o dólar não existem dúvidas sobre a forte tendência de alta, em busca de novas máximas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por fim, o analista da Eleven Financial comentou sobre as blue chips do mercado e elege as ações da Vale (VALE3) como as preferidas para compra, tanto pelo gráfico “muito bonito”, em forte tendência de alta, assim como pelos bons fundamentos da mineradora.