O troca-troca entre Klabin e Vale e por que comprar Petrobras e Multiplus

No segundo bloco, analista explica seu otimismo com a Petrobras, recomendação esta que denota a divergência entre grafistas e fundamentalistas

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O anúncio de Fabio Schvartsman para o comando da Vale (VALE3; VALE5) já mexeu com os mercados antes mesmo de ser confirmado oficialmente pela mineradora. O executivo deixa a presidência da Klabin (KLBN11) após ser eleito um dos melhores CEOs do país.

No primeiro bloco do “Comprar ou Vender” desta terça-feira (28), os analistas convidados Tiago Reis, da Suno Research, e Marco Saravalle, da XP Investimentos, falaram sobre o quanto a Klabin perde e o quanto a Vale ganha com a “troca no comando” das empresas.

No segundo bloco, Reis explica por que recomenda a compra das ações da Multiplus (MPLU3), enquanto Saravalle explica seu otimismo com os papéis da Petrobras (PETR4), recomendação esta que denota a divergência entre grafistas e fundamentalistas – já que na última sexta-feira (24) o analista técnico Fernando Goes, da Clear Corretora, mostrou que as ações da petrolífera estão graficamente em tendência de queda.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOCO 1: O que a Vale ganha e o que a Klabin perde com a troca de 

 

BLOCO 2: Petrobras e Multiplus duas boas oportunidades na bolsa

Continua depois da publicidade