Visão Técnica

77 mil pontos: por que todo investidor deve ficar de olho nesse patamar semana que vem?

Antonio Montiel, sócio da Escola de Operadores e "Personal Trader" do InfoMoney, esclarece sua importância no Visão Técnica desta sexta-feira

SÃO PAULO – Ao confirmar fundo sobre 75.400 pontos nesta sexta-feira (24), foi aberta a possibilidade de uma recuperação para o mercado na semana que vem, mas esse movimento dependerá do rompimento dos 77 mil pontos, assim explica o analista técnico Antonio Montiel, sócio da Escola de Operadores e “Personal Trader” do InfoMoney no Visão Técnica desta sexta-feira (24).

Segundo o analista, confirmado esse movimento, o índice tem o caminho aberto para a faixa de 79 mil pontos, topo cravado em meados de agosto. Sobre o dólar, Montiel projeta uma correção para os próximos dias e o trader deve ficar muito atento para o teste da faixa de R$ 4,00, onde uma nova oportunidade de compra poderá ser aberta.

Bloco 1: os dois pontos que vão definir o rumo do Ibovespa na semana que vem

PUBLICIDADE

No segundo bloco, o analista e sócio da Escola de Operadores projeta os próximos passos das principais blue chips do mercado. Sobre Petrobras (PETR4), Montiel chama atenção para R$ 18,50, cujo rompimento irá abrir caminho para uma compra na estatal, enquanto para Vale (VALE3) alerta para a possibilidade de um topo ao teste da máxima histórica em vista do fraco volume na compra.

Bloco 2: Petrobras pode abrir compra e comprados devem ficar atentos para sair de Vale

Por fim, no terceiro bloco, Montiel aponta quatro ações para ficar de olho na compra na última semana de agosto: Locamerica (LCAM3), Sabesp (SBSP3), Weg (WEGE3) e Banco Inter (BIDI4).

Veja mais

– Ibovespa sobe 0,8% e reverte perdas da semana enquanto dólar dispara 4,8% com eleições e Fed
– Os 4 eventos que vão definir o rumo do mercado na próxima semana
– Petrobras sobe 2% com alta do petróleo; Suzano salta 15% e Gol cai 14% na semana com “efeito-dólar”

PUBLICIDADE

Bloco 3: 4 recomendações de compra para a última semana do mês

Quer aproveitar as oportunidades citadas e ainda pagar a menor corretagem do Brasil? Clique aqui e abra sua conta na Clear