Luto

Via (VIIA3) cancela campanha publicitária da Black Friday com Marília Mendonça

A artista morreu em um acidente aéreo em Caratinga (MG), aos 26 anos, quando estava a caminho de um show na região

Por  Equipe InfoMoney

SÃO PAULO — A Via (VIIA3) suspendeu nesta sexta (5) a campanha publicitária da Black Friday da marca Casas Bahia com a cantora Marília Mendonça. A artista morreu em um acidente aéreo em Caratinga (MG), aos 26 anos, quando estava a caminho de um show na região.

A decisão da varejista foi informada em nota publicada no LinkedIn pelo CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer. “A Via recebe com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, estrela da campanha de Black Friday da Casas Bahia”, diz o comunicado.

Leia também: Marília Mendonça: um cometa na música e nas redes

“A empresa solidariza-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. E informa que, em respeito, deixou de veicular os comerciais da campanha”, completou.

Em outra rede social, no Instagram, a Casas Bahia alterou sua imagem de perfil para um símbolo de luto e fez uma postagem na qual diz que “perdemos uma grande artista, cantora e personalidade brasileira, uma das mais importantes e queridas da nova geração”.

A empresa completa a nota dizendo que a Casas Bahia e o Brasil estão em luto. Veja as postagens abaixo.

Roberto Fulcherberguer, CEO das Casas Bahia, lamenta morte de Marília Mendonça no LinkedIn
Roberto Fulcherberguer, CEO das Casas Bahia, lamenta morte de Marília Mendonça no LinkedIn

 

View this post on Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A post shared by Casas Bahia (@casasbahia)

Aprenda a transformar a Bolsa de Valores em fonte recorrente de ganhos. Assista a aula gratuita do Professor Su e descubra como.

Compartilhe