Celulares, notebooks e carros: Receita leiloa itens retidos no aeroporto de Guarulhos

Lotes serão expostos no saguão do Terminal 3 do aeroporto localizado na Grande SP

Equipe InfoMoney

Relógio Philipp Plein - lote 66 do leilão da Receita Federal (Divulgação)

Publicidade

A Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos (SP) realizará mais um leilão eletrônico com mercadorias apreendidas ou abandonadas. A disputa pelos itens será realizada em 28 de março, a partir das 10h (horário de Brasília).

São 129 lotes, que incluem smartphones, notebooks, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, fones de ouvido, videogame, equipamentos de áudio e vídeo.

Há também ferramentas, peças mecânicas, produtos têxteis, bolsas, calçados, relógios e pedras preciosas, assim como bicicletas e automóveis.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale destacar que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados neste link.

Como participar?

Pessoas físicas e jurídicas poderão participar do leilão por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) e mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR, com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Continua depois da publicidade

O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 26 de março até as 20h do dia 27 de março (horário oficial de Brasília).

Visita aos lotes

Os lotes poderão ser visitados no saguão do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (mezanino). A visitação ocorrerá nos dias 20 e 21 de março, quarta e quinta-feira, respectivamente, das 9h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento.

A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada dos itens.