Para comemorar 85 anos, Kopenhagen investe R$ 5 milhões em loja conceito

A loja tem um painel de LED que além de exibir as imagens de produtos e campanhas, tem integração com as redes sociais

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – Para comemorar os 85 anos de existência, a Kopenhagen inaugura nesta sexta-feira (13) uma loja conceito da marca (flagship) na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O investimento foi de R$ 5 milhões

A vice-presidente executiva do Grupo CRM, Renata Moraes Vichi, explica que a escolha da localização remete as origens da empresa. “Foi nesta rua que funcionou sua primeira fábrica nos anos 40.” Outro motivo é a concentração de comércio de luxo na região, considerado o maior da América Lartna.

A loja tem algumas inovações tecnológicas como um painel de LED que além de exibir as imagens de produtos e campanhas, tem integração com as redes sociais e replica ações promovidas na própria loja. Também foi implantado uma tecnologia chamada “hiper som direcionado” que proporciona aos clientes ao passearem pelo ambiente serão surpreendidos por uma voz falando com eles sobre os produtos da marca.

Continua depois da publicidade

Ao entrar no estabelecimento, os consumidores podem sentir um aroma de chocolate que permeia o ambiente criando uma atmosfera de prazer ao consumo. Também serão comercializadas reedições limitadas de clássicos da marca.

Chocolates como presentes
A executiva afirma ainda que flagship trará com mais ênfase o negócio estratégico da marca, que não é somente chocolate e sim chocolates como presentes. Pensando nisso, foi criada a Linha Gifts Luxo Kopenhagen, que será comercializada com exclusividade pela loja conceito.

A linha trará uma coleção de produtos como bonbonnières, baleiros, vasos, porta-objetos, sousplats, porta joias e caixas para guardar relógios, entre outros itens à venda, juntamente com os outros produtos da marca.