Fundador da Wise Up, Flavio Augusto, compra imóvel de R$128 mi nas Bahamas; conheça

O empresário vê a nova residência como um investimento de longo prazo

Foto: Divulgação Albany
Foto: Divulgação Albany

Publicidade

O fundador da Wise Up, Flávio Augusto, acaba de adicionar uma residência nas Bahamas ao seu portfólio imobiliário internacional.

A compra avaliada em R$128 milhões garantiu um imóvel no condomínio de luxo Albany, conhecido por ser a casa de outros empresários, atletas e celebridades.

O novo imóvel de Augusto possui cerca de 1.400 metros quadrados de área construída, com projeto desenhador pelo escritório sul-africano SAOTA. No site oficial do complexo imobiliário, a região da ilha de New Providence, nas Bahamas é descrita como uma oportunidade de manter imóveis em ambiente tributário favorável, um governo estável e um clima subtropical agradável.

São 240 hectares que variam de terrenos para construção de casas personalizadas ao longo do campo de golfe de campeonato, à residências modernas à beira da marina e vilas espaçosas.

Foto: Divulgação Albany
Foto: Divulgação Albany

O condomínio ainda reúne complexo esportivo, restaurantes, escola internacional e aeroporto para aeronaves particulares.

Para o dono da Wise Up, que já viveu em sete países e investe há quase 20 anos no mercado imobiliário internacional, a compra nas Bahamas mostra um movimento cada vez mais comum entre os investidores de alta renda: a busca por ativos imobiliários em mercados estáveis e com exposição internacional.

No caso das Bahamas, o país reúne vantagens como a proximidade com os Estados Unidos, segurança e infraestrutura voltada ao público de alta renda.

Atualmente, Flávio Augusto mantém ativos imobiliários no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Bahamas.