Publicidade
SÃO PAULO – Segundo a própria Apple, as pré-vendas do iPhone 6S foram “muito fortes” durante o primeiro final de semana de vendas – podendo, inclusive, superar o recorde do primeiro final de semana de vendas do iPhone 6, em 2014, que vendeu 10 milhões de unidades.
As vendas oficiais do iPhone 6S começam somente no dia 25 de setembro. Com relação a seu antecessor, o smartphone possui novidades como o iOS 9, câmera de 12 megapixels e a tecnologia 3D Touch, o grande diferencial; ela é capaz de detectar a pressão com que o usuário aplica no toque e responde de acordo – ou seja: é possível acionar novos comandos no iPhone conforme a intensidade do toque.
Ainda não existe previsão de quando o novo smartphone deve desembarcar no Brasil, embora já existam especulações sobre o seu preço.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
Leia também
Seu carro facilmente lhe custa R$ 2.500 por mês. Duvida?
Imóvel é sempre bom negócio? Teste mostra que alugar é melhor
Continua depois da publicidade
Descubra qual é a aplicação financeira de risco baixo mais rentável