Deu fome?

McDonald’s lança 4 produtos nesta semana; veja o novo sanduíche e sobremesas

A batata frita, carro chefe da rede de fastfood, ganhou molho à base de quatro queijos e cobertura de queijo parmesão ralado

Por  Weruska Goeking

 SÃO PAULO – O McDonald’s lança na terça-feira (27) quatro produtos para a temporada de inverno. A linha premium ganhará mais um sanduíche, com o Signature Caprese, que vem acompanhado de McFritas 4 Queijos. Entre as sobremesas, as novidades são o McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e a Banana Split dos Minions.

 “Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores”, aponta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a linha premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.

 O Signature Caprese é o quinto lançamento da linha. O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa e o novo molho creamy pesto. A batata frita, carro chefe da rede de fastfood, ganhou molho à base de quatro queijos e cobertura de queijo parmesão ralado.

 O McFlurry Língua de Gato Trufado é resultado da parceria com a Kopenhagen, iniciada em 2013. A Banana Split é composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e dois canudos de wafer.

 “A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e personagens do novo filme ‘Meu malvado favorito 3’, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz”, conta a empresa.

Compartilhe