Live Nation suspende venda de ingressos para show de Bruno Mars no RJ

Venda das entradas para shows em São Paulo e Brasília ficam inalteradas; confira detalhes

Maria Luiza Dourado

Bruno Mars no Brasil (Reprodução/Instagram)

Publicidade

A produtora Live Nation adiou a venda de ingressos do show do cantor Bruno Mars que aconteceria no Rio de Janeiro em 5 de outubro. Ainda não há informações sobre uma nova data para o show, nem sobre o espetáculo previsto para o dia 4.

A decisão veio após o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), afirmar que não autorizaria os shows nas datas anunciadas originalmente, 4 e 5 de outubro, às vésperas do primeiro turno das eleições municipais, marcadas para 6 de outubro. Segundo Paes, a Live Nation estaria vendendo “o que não pode entregar”.

“Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs”, diz a empresa em nota enviada à imprensa.

Continua depois da publicidade

“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, disse o prefeito do Rio na rede social X.

Posteriormente, a Live Nation informou em nota que as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.

Shows em São Paulo e Brasília

As pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, e Brasília, em 18 de outubro, seguem como previamente anunciado.

Continua depois da publicidade

Veja as datas abaixo:

São Paulo
Pré-venda: 09 de maio, a partir das 9h para vendas online e 11h na bilheteria oficial.

Público geral: 10 de maio, a partir das 9h para vendas online e 11h na bilheteria oficial.

Continua depois da publicidade

Brasília

Pré-venda: 09 de maio, a partir das 11h para vendas online e 13h nas bilheteria oficial.

Público geral: 10 de maio, a partir das 11h nas vendas online e 13h nas bilheteria oficial.

Maria Luiza Dourado

Repórter de Finanças do InfoMoney. É formada pela Cásper Líbero e possui especialização em Economia pela Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.