iPhone 6S mal acabou de ser anunciado e já começa a formar fila nas lojas

Australiano está aproveitando para arrecadar fundos para um serviço que ajuda os sem-teto

Publicidade

SÃO PAULO – A Apple acabou de anunciar a chega de mais dois novos iPhones no mercado. Mas bem antes de o CEO Tim Cook subir ao palco para apresentar os smartphones, já tinha consumidor acampando em frente das lojas da empresa.

De acordo com o jornal International Business Times, na terça-feira (8), ou seja, um dia antes do anúncio da Apple, um homem decidiu acampar em frente à Apple Store de Sidney, na Austrália, para que se torne o primeiro a comprar os novos iPhones.

Lindsay Handmer aproveitou que está acampado para divulgar um cartaz do seu patrocinador e a campanha “iPhone Camp Out”, que angaria fundos para Mission Australia, um serviço que ajuda os sem-teto.

Os consumidores que forem até a Apple Store poderão ajudar a campanha com doações, sendo que o objetivo é arrecadar 5 mil dólares australiados em duas semanas. Handmer afirmou que, se conseguir comprar o primeiro iPhone 6S do mundo, iria doá-lo em favor da causa.

Para a sorte do australiano, o país está na lista dos mercados que recebem o aparelho no dia 25 de setembro e, dada a sua posição geográfica, também é o primeiro país a abrir portas com as novidades. 

Leia também

Continua depois da publicidade

Tire suas dúvidas sobre investimentos com o editor-chefe do InfoMoney

Descubra qual é a aplicação financeira de risco baixo mais rentável

Imóvel é sempre bom negócio? Teste mostra que alugar é melhor

Seu carro facilmente lhe custa R$ 2.500 por mês. Duvida?

Quanto custa realizar cada um de seus sonhos? Descubra