Dia do Cashback: Méliuz turbina cupons e devolve até 35% do valor gasto

No ano passado, a primeira edição do Dia do Cashback resultou em um aumento de 293% nas transações das lojas e de 346% no valor movimentado por elas     

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (29), a plataforma Méliuz comemora o Dia do Cashback – prática em que o consumidor pode receber uma parte do valor de um produto comprado de volta – com algumas lojas parceiras.

Para participar, é preciso acessar o Méliuz e criar uma conta. Depois, basta adicionar uma extensão da startup ao seu navegador e ativar as ofertas quando disponíveis.

Também é possível fazer via app do celular: ao baixar o app do Méliuz, o usuário se depara com os e-commerces parceiros. Basta acessá-los por lá que o cashback estará ativado.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após fazer a compra, em até 2 dias o valor do cashback aparecerá no seu extrato do Méliuz – o dinheiro pode ser transferido a uma conta corrente cadastrada apenas após ultrapassar R$ 20.

Confira as lojas participantes e os valores que os consumidores receberão de volta (válidos apenas para o dia 29):

Lojas  Dia do Cashback  Cashback padrão  
Americanas 8% 2,5%
Amazon 12% 7%
Centauro 15% 8%
L’Occitane au Brésil 35% 20%
L’Occitane en Provence 30% 15%
Renner 16% 10%
Submarino 8% 3%
Shoptime 8% 2,5%
Sephora 10% 4%
Sosô Lingerie 16% 4,5%
FotoRegistro 15% 4%
Novo Mundo 6,50% 1,5%
Marabraz 7% 2,25%
eÓtica 11% 4%
eLens 5,50% 3%
Cobasi 6% 4,25%
Samsonite 5,50% 4,8%
Caos 9% 6,6%
MaxMilhas 6% 2%
Farm 11% 2%
Quem Disse, Berenice? 17% 4%

O que é a Méliuz

A proposta da Méliuz é criar uma relação de troca: as lojas pagam para anunciar no site e no aplicativo do Méliuz e a empresa devolve ao cliente parte desse valor. Por isso, o serviço é totalmente gratuito para o usuário.

Continua depois da publicidade

A startup divulga que já devolveu R$ 94 milhões aos consumidores brasileiros nas mais de 1.600 lojas físicas e online parceiras.

No ano passado, a primeira edição do Dia do Cashback teve a participação de lojas como Walmart, Netshoes, MaxMilhas, Microsoft, L’occitane, Empório da Cerveja, Pandora, Sephora, entre outras.

A data resultou em um aumento de 293% nas transações das lojas e de 346% no valor movimentado por elas.

Invista seu dinheiro para ganhar dinheiro também via suas aplicações. Abra uma conta na XP – é de graça. 

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.