“Cruzeiro do home office” da Virgin vai passar por Cannes, Roma e Ibiza

"Scarlet Summer Season Pass", da Virgin Voyages, foi pensando para para quem trabalha de maneira remota

Equipe InfoMoney

Scarlet Lady, da Virgin Voyages (Divulgação)

Publicidade

A Virgin Voyages, do conglomerado Virgin, lançou recentemente um cruzeiro de um mês chamado “Scarlet Summer Season Pass”, voltado para quem trabalha de maneira remota, segundo o veículo norte-americano CNBC.

O “Scarlet Summer Season Pass” consiste em quatro cruzeiros com duração de uma semana cada, agrupados para atrair que trabalhadores remotos que desejam passar um mês no mar no sul da Europa, passando por destinos populares, como Cannes, Roma e Ibiza.

O pacote do “Scarlet Summer Season Pass”, que pertence a linha de cruzeiros do conglomerado Virgin, fundado pelo empresário britânico Richard Branson, cobre duas pessoas e custa US$ 9.990 (cerca de R$ 51 mil).

Continua depois da publicidade

O taxa, que é 30% mais barata do que reservar quatro cruzeiros de uma semana consecutivos, inclui quarto, refeições, aulas de ginástica em grupo e Wi-Fi, além de serviço de lavanderia, créditos diários para café e chá e acesso a espaços de trabalho, segundo a CNBC Travel.

Além disso, quem compra o pacote pode trocar o companheiro de viagem para diferentes etapas da viagem, desde que tenham mais de 18 anos. A modalidade é destinada a adultos somente.

O Scarlet Lady e o Resilient Lady são as embarcações da Virgin que abrigarão os cruzeiros do “Season Pass”, cada um com capacidade para 2.700 passageiros. Os cruzeiros estão programados para navegar de junho a setembro deste ano.

Continua depois da publicidade

Segundo a CNBC, 24 horas após o anúncio do “Scarlet Summer Season Pass” foram registrados mais de 2.000 interessados e, quando as reservas foram abertas, as vagas esgotaram em 48 horas. A alta procura fez a Virgin Voyages abrir vagas adicionais para trabalhadores remotos em um segundo navio de cruzeiro neste verão.