Black Friday no Mercado Livre: descontos em smartphones, TVs e outros produtos vão até 80%

Empresa tem cupons de desconto e ofertas-relâmpago

Equipe InfoMoney

Publicidade

A 13ª edição da Black Friday desta sexta-feira (24) já começou, e o Mercado Livre oferece descontos de até 80% em diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, itens para casa, perfumaria, roupas e calçados, vinhos e cervejas, além de cupons de desconto e ofertas-relâmpago para os clientes. Os clientes podem contar com frete grátis, a depender do produto, e de seu relacionamento com a empresa por meio do programa de fidelidade meli+.

Neste ano, a empresa apostou em mídia, com aumento de 50% nos investimentos na comparação com o último ano e já ressaltou que vai tentar reconquistar o cliente que já comprou alguma vez na plataforma e que, por algum motivo, não voltou. A estratégia é tentar dar, cada vez mais, uma experiência de “quase loja física” ao consumidor. Por isso, a entrega rápida é uma aposta. 

Hoje, a varejista que nasceu na Argentina diz fazer entregas no mesmo dia em 193 municípios brasileiros; em até um dia em 2,9 mil das 5.565 cidades brasileiras (mais da metade do país); e em até dois dias nas demais localidades.

Planilha Gratuita

O seu bolso vai agradecer

Organize a sua vida financeira com a planilha de gastos do InfoMoney; download liberado

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nesta Black Friday, umas das preocupações do varejo é a seca histórica que atinge a região Norte e promete gerar desafios logísticos. O Mercado Livre, porém, promete impactos mínimos em função dos problemas na Zona Franca de Manaus.

O InfoMoney entrou em contato com a empresa e solicitou algumas das ofertas exclusivas desta sexta-feira. Importante ficar atento ao meio de pagamento, geralmente, os maiores descontos pedem valores com Pix.

Confira:

Continua depois da publicidade