BB prorroga condições especiais de crédito para linha branca

Novas condições de crediário para compra de geladeira, fogão, máquina de lavar e tanquinho vão até 31 de outubro

Publicidade

SÃO PAULO – O consumidor que desejar aproveitar as condições especiais do Banco do Brasil para comprar um eletrodoméstico, como um fogão, uma geladeira ou máquina de lavar, ganhou um pouco mais de tempo.

Isso porque a instituição resolveu prorrogar por mais três meses as condições criadas no BB crediário para a compra de produtos da linha branca.

Dessa forma, os incentivos, que terminariam nesta sexta-feira (31), estarão disponíveis ao consumidor até o dia 31 de outubro. De acordo com nota publicada pelo banco, a medida está em sintonia com a decisão do governo federal, que prorrogou a redução das alíquotas do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) incidentes sobre o segmento.

Estude no exterior

Faça um upgrade na carreira!

Financiamento

Ainda segundo a instituição, a linha de crédito conta atualmente com 435 lojas aptas a oferecê-la. A taxa de juros é de 1,99% ao mês e o prazo de pagamento vai até 60 meses, sendo que a primeira parcela pode ser paga no prazo de 180 dias.

Para contratar o empréstimo, o correntista do banco deve utilizar cartão Visa na função débito e solicitar ao lojista o financiamento na opção CDC. O crédito pode chegar a 100% do valor do produto, sendo o limite máximo de R$ 20 mil.

O empréstimo é destinado a correntistas pessoa física, com limite de crédito disponível e que possuam cartão Ourocard com bandeira Visa ou Visa Electron.