InfoMoney é 1º site do mundo a licenciar ranking de bilionários da Bloomberg

Ferramenta é atualizada de hora em hora e mostra as fortunas, os perfis e a origem do patrimônio dos 200 homens mais ricos do planeta

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

(SÃO PAULO) – O InfoMoney é o primeiro site em todo o mundo a obter os direitos de licenciamento do Ranking de Bilionários da Bloomberg. Com números atualizados de hora em hora, a ferramenta mostra quem são os 200 homens mais ricos do planeta e detalha a origem da fortuna e a biografia desses bilionários. Clique aqui e conheça o ranking.

Licenciada com exclusividade para o InfoMoney no Brasil, a versão em português da ferramenta possui todas as funcionalidades da original, em inglês. Os leitores podem consultar dados da biografia, os fatos mais marcantes, a origem do patrimônio e a variação diária das fortunas. Os bilionários podem ser filtrados de diversas formas: por setor de atuação do empresário, por nacionalidade, por gênero, por idade e por origem da riqueza.

Uma consulta mais aprofundada das informações da ferramenta revela histórias de vida inspiradoras. No ranking dos 200 mais ricos do mundo, não faltam pessoas que tiveram uma origem humilde ou saíram do nada para construir empresas inovadoras que se tornaram colossos mundiais.

A parceria entre InfoMoney, o maior site de investimentos e finanças pessoais do Brasil, com a Bloomberg, a líder global em informações financeiras, foi firmada em junho deste ano. O acordo também incluiu o licenciamento de notícias, fotos e vídeos sobre mercados, carros, luxo e tecnologia. Já a Revista InfoMoney passou a publicar as reportagens da Bloomberg Businessweek que mais interessam aos leitores brasileiros.

João Sandrini

Leia também