Oprah Winfrey inaugura em SP 1ª edição do Legends in Town; veja como participar

Evento reunirá executivos em São Paulo em abril

Dhiego Maia

(Divulgação)

Publicidade

O término do Carnaval, no Brasil, abre passagem para o início da temporada de eventos corporativos, que funcionam como oportunidade de conexão entre executivos.

Na lista dos eventos está o Legends in Town, cuja proposta é ser um ponto de encontro entre experts dos negócios, da política, do entretenimento e do esporte para troca de experiências.

A primeira edição do evento, que será realizada em São Paulo no dia 10 de abril, contará com a participação de Oprah Winfrey, empresária da mídia e do entretenimento dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

O encontro acontecerá no Golden Hall do WTC, no Brooklin Novo. Os ingressos custam a partir de R$ 2.355 e podem ser adquiridos neste link.

Bilionária

Oprah é presidente e CEO da OWN (Oprah Winfrey Network), lidera a Harpo Productions e se tornou a primeira mulher negra bilionária com projeção global. No evento, Oprah vai compartilhar sua trajetória pessoal com foco em como ter uma vida mais saudável.

A programação prevê ainda um painel introdutório, incluindo a participação de personalidades nacionais de grande impacto em suas áreas de atuação, para um bate-papo que antecederá a participação de Oprah.

O Legends in Town é promovido por XP Inc e Alvarez & Marsal, consultoria especializada em M&A e reestruturação de empresas.

Segundo Lisandro Lopez, CMO da XP Inc, o projeto inaugura um novo modelo de eventos no país. “É uma oportunidade de unir conteúdo, entretenimento e relacionamento, e que fomenta uma nova identidade empreendedora no país”, diz.

Marcio Flores, diretor da área de Sportainment da Alvarez & Marsal, adianta que o Legends in Town terá cota de ingressos reservada para venda ao público geral. “A ideia é sempre trazermos nomes de grande impacto e relevância cultural”.

Dhiego Maia

Subeditor de Finanças do InfoMoney. Escreve e edita matérias sobre carreira, economia, empreendedorismo, inovação, investimentos, negócios, startups e tecnologia.