Gabarito do concurso da Caixa é divulgado; confira respostas e próximas etapas

Provas foram aplicadas em todo país, exceto no Rio Grande do Sul, no último domingo (26)

Maria Luiza Dourado

Prédio da Caixa Econômica Federal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Publicidade

A Fundação Getúlio Vargas e a Fundação Cesgranrio, que organizaram o concurso público da Caixa, liberaram o gabarito das provas, que foram aplicadas neste domingo (26) em todo o país, exceto no Rio Grande do Sul, devido às enchentes que inviabilizaram a aplicação no estado.

A seleção, que contou com mais de 1,2 milhão de inscritos, preencherá mais de 4.050 vagas, incluindo o cadastro de reserva nas funçõe de técnico bancário, técnico bancário em tecnologia da informação, médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho.

O gabarito das provas de nível médio – técnico bancário e técnico bancário em tecnologia da informação – estão disponíveis aqui.

Continua depois da publicidade

Já gabarito das provas de nível superior – médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho – estão disponíveis aqui.

Segundo a Caixa, o adiamento no RS não prejudicou a isonomia da seleção, já que os inscritos competem por polo. Uma nova data para a disputa gaúcha não foi definida.

Próximas etapas

Depois do período de potencial apresentação de recurso relativo à alguma questão ou ao gabarito, que vai até esta terça (28), vai ocorrer a divulgação dos resultados, que acontecerá no dia 2 de julho para vagas de nível superior e em 4 de julho para nível médio.

Maria Luiza Dourado

Repórter de Finanças do InfoMoney. É formada pela Cásper Líbero e possui especialização em Economia pela Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.