Em carta ao Sinduscon-SP, Dilma promete manter emprego e renda

Na mensagem, a presidente afirma que irá trabalhar visando o bem-estar e a elevação da qualidade de vida das famílias brasileiras

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A presidente Dilma Roussef se comprometeu em manter a política de geração de emprego e renda no País. A garantia veio por carta endereçada ao presidente do SindusCon-SP (Sindicato da Cosntrução), Sergio Watanabe, na terça-feira (4).

Na mensagem, além dessa promessa, a presidente afirma que irá trabalhar visando ao bem-estar e à elevação da qualidade de vida das famílias brasileiras.

“Posso lhe garantir que nossa administração dará continuidade à atual política, que se vem mostrando vitoriosa, de geração de emprego e renda. Assim, como Presidenta da República, trabalharemos vigorosamente para o bem-estar e a elevação da qualidade de vida das famílias brasileiras”, diz a carta.

Aprenda a investir na bolsa

Resposta
A carta de Dilma é uma resposta à mensagem enviada pelo presidente do SindusCon-SP, no qual manifesta o reconhecimento às ações de governo que “recolocaram a construção civil no seu papel de protagonista do desenvolvimento econômico”.