Publicidade
Em mais uma jogada no xadrez do mercado de delivery, a Rappy e o Picpay anunciaram nesta quarta-feira uma parceria onde os usuários poderão fazer pedidos de delivery diretamente no aplicativo da fintech.
Segundo as empresas, a nova seção “Picpay Delivery” funcionará como um “espelho” da Rappi, permitindo que se efetuem pedidos sem a necessidade de ser usuário de ambos os aplicativos. Ou seja, toda a jornada de compra — da escolha do item ao pagamento e acompanhamento do pedido — acontece integralmente dentro do PicPay.

Embraer assina acordo para potencial linha de montagem em Portugal
O documento foi assinado na ocasião da entrega dos cinco primeiros A-29N Super Tucanos para a Força Aérea Portuguesa (FAP), de uma encomenda total de 12 aeronaves

BYD e Corinthians fecham parceria para Copa do Brasil e discutem acordo para 2026
Marca chinesa estará no uniforme corintiano para jogos contra o Vasco e deve continuar em 2026, com direito a jogadores ganhando carros da marca
Por enquanto, estarão liberados para a nova modalidade os itens disponíveis no Rappi Turbo, que faz entregas em até 10 minutos, para todas as cidades em que o serviço atua. Há ainda uma seleção de restaurantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
“Combinamos nossa tecnologia e operação de última milha a 64 milhões de usuários do PicPay, para oferecer uma experiência unificada, simples e poderosa. É uma iniciativa que reforça nosso compromisso com inovação, conveniência e acesso a serviços essenciais, assim como contribui para a expansão geográfica da plataforma junto à PicPay”, afirmou em nota Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil.
Para o PicPay, a integração reforça a estratégia de ampliação de serviços dentro do aplicativo, segundo o vice-presidente executivo de Audiências e Ecossistema da fintech, Alexandre Moshe.