Publicidade
A Band TV passou a avaliar a possibilidade de mudança na data do primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República para facilitar a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Antes anunciado para 16 de agosto, o programa deixou de ter um dia fechado: a emissora passou a trabalhar com o intervalo entre 16 e 23 do mesmo mês.
A flexibilização ocorre porque Lula pretende usar a abertura oficial da campanha para voltar a um dos principais cenários de sua ascensão política.

Washington Post revela plano dos EUA para questionar urnas no Brasil; entenda
Segundo jornal, missão de dois altos funcionários do Departamento de Estado ocorreria semanas antes da eleição de 4 de outubro; Itamaraty promete impedir ingerência e Washington confirma a viagem sem detalhar o objetivo

Lula chega mais forte ao 2º semestre, mas disputa tem interrogação, dizem analistas
Especialistas apontam melhora do cenário para o presidente após mudanças na percepção econômica, mas avaliam que campanha curta, debates e mobilização do eleitor ainda podem alterar a disputa
O PT prepara para o dia 16 uma mobilização no Estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, em São Bernardo do Campo (SP), onde o petista liderou assembleias de metalúrgicos durante as greves do ABC, no fim da década de 1970.