Publicidade
Agentes do FBI revistaram a casa de uma repórter do Washington Post nesta quarta-feira, quando as autoridades disseram que uma investigação sobre o possível compartilhamento de segredos do governo continua, informou o New York Times, citando pessoas familiarizadas com o assunto.
A repórter, Hannah Natanson, cobriu a campanha do presidente dos EUA, Donald Trump, para demitir centenas de milhares de funcionários federais e transferir os funcionários restantes para a implementação de uma agenda pró-governo.

Suprema Corte dos EUA não divulga decisão sobre as tarifas de Trump
Corte emitiu três decisões nesta quarta-feira

EUA congelam vistos para brasileiros e cidadãos de outros 74 países
Segundo emissora americana, Departamento de Estado dos EUA decidiu pausar concessões a partir de 21 de janeiro para revisar critérios migratórios
Em dezembro, Natanson escreveu um artigo sobre sua experiência pessoal nesta cobertura, intitulado ‘I am The Post’s ‘federal government whisperer.’ It’s been brutal’ (‘Sou a ‘reveladora de segredos do governo federal’ do Post. Tem sido brutal’, em tradução livre). Neste artigo, ela relatou o ritmo implacável de ligações e mensagens que recebeu de ex e atuais funcionários federais frustrados com as mudanças.
Aproveite a alta da Bolsa!
O Washington Post, o FBI e o Departamento de Justiça dos EUA não responderam imediatamente aos pedidos de comentários. Natanson não pôde ser contatada imediatamente para comentar o assunto.