Publicidade
Clientes do Nubank afirmam que estão enfrentando problemas para realizar e receber transferências utilizando o Pix nesta segunda-feira (3). Por meio de nota, enviada às 16h45, o banco afirmou que os problemas tinham sido resolvidos, sem detalhar os motivos das oscilações.
“Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas”.
Instabilidades durante a tarde
O InfoMoney fez um teste às 14h44, e a área de Pix do Nubank apresentava a seguinte mensagem: “Pix fora do ar”.
Continua depois da publicidade
Veja:
No Twitter, usuários compartilharam as insatisfações. “Não estou conseguindo receber Pix pelo meu Nubank. Está dando que o banco não está confirmando o recebimento. Alguém está com o mesmo problema?”, perguntou uma pessoa. “Fiz um Pix para minha conta do Nubank e nada do dinheiro cair”, disse outro.
Na rede social, a página oficial do banco respondeu clientes confirmando os problemas. “Identificamos uma oscilação no Pix, mas nossa equipe já está correndo para resolver, tá bem?”, disse o banco.
Continua depois da publicidade
Na semana passada, uma falha generalizada envolvendo o Pix afetou diferentes bancos. Nesta segunda, até o momento, o problema restringe-se ao Nubank.
Segundo o Downdetector, que monitora problemas em plataformas online, houve um pico de reclamações às 14h, com mais de 300 apontamentos de problemas no app do banco digital.
(Reprodução/Downdetector)
Continua depois da publicidade
You must be logged in to post a comment.