Bilhete único escolar valerá para trem e metrô a partir de 2007

Universidades e escolas interessadas em cadastrar seus alunos e professores no sistema já podem fazê-lo

•

Publicidade

SÃO PAULO – O bilhete único com integração entre trem, metrô e ônibus municipal passará a valer, a partir de fevereiro 2007, para os estudantes de São Paulo. As universidades e escolas interessadas em cadastrar seus alunos e professores no sistema já podem fazê-lo na Central de Atendimento ao Bilhete Único Escolar.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o benefício só vale para o trajeto casa-instituição de ensino. É necessário o preenchimento de um formulário justificando a quantidade de conduções necessárias para o percurso como forma de conseguir o cartão.

Informações

A empresa alertou que tanto o estudante como o professor não podem ter mais do que um plástico, que é pessoal e intransferível.

Outras informações podem ser obtidas através dos sites www.cptm.sp.gov.br, www.sptrans.com.br e www.metro.sp.gov.br ou no 0800 055 0121 (Serviço de Atendimento ao Usuário – CPTM).