Cachorra come cartão do Nubank e ganha presente da fintech

Cliente recebeu não apenas um cartão novo, mas também uma surpresa

Paula Zogbi

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SÃO PAULO – Já não é novidade que o Nubank investe pesado em bom atendimento e satisfação da clientela, o que compensa gastos limitados com marketing direto e fideliza clientes. Dessa vez, a história da cachorra Belinha vem ganhando a simpatia da internet.

Um cliente da instituição, Walter, solicitou o envio de um novo cartão porque sua cachorra comera a primeira via do “roxinho”. Sabendo da história, o Nubank decidiu enviar, além do cartão em si, uma carta escrita à mão em papel roxo e um brinquedo para Belinha mastigar.

“Infelizmente, não temos um cartão comestível mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde – que você poderá colocar dentro dele.”, diz a carta, assinada por uma funcionária do Nubank.

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Repercutida pela página “Catioro Reflexivo”, a carta já tem mais de 5.900 compartilhamentos e 48 mil reações no Facebook. Confira a postagem abaixo:

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney