Carteira InfoMoney fecha 1º semestre quase 10 pontos à frente do Ibovespa; veja as recomendações de julho

Carteira ganhou 0,29% em junho, enquanto o Ibovespa despencou 5,2%, sendo o 5º mês seguido batendo o índice de ações

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Três ações e um ETF (fundos de índice, na sigla em inglês) são as novidades da Carteira Recomendada InfoMoney para julho, cuja planilha está disponível para download neste link.. O analista responsável da Carteira, Thiago Salomão, apresentou as alterações nesta quinta-feira (veja no player acima), e também explicou a performance muito positiva da carteira, que terminou o 1º semestre do ano quase 10 pontos percentuais à frente do Ibovespa.

Inscreva-se e receba a Carteira InfoMoney atualizada

 

A carteira recomendada já está disponível desde 27 de junho aos alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” ou assinantes do relatório Carteira InfoMoney Premium. Os alunos e assinantes também são avisados de qualquer mudança que ocorrer ao longo do mês.  

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Da carteira do começo de junho para a carteira atual, entraram no portfólio as ações de Localiza, Embraer, CVC e IVVB11, o ETF que acompanha o índice de ações norte-americano S&P500. Deixaram o portfólio do IM os papéis da RD (ex-Raia Drogasil), Equatorial e Magazine Luiza. A Magalu, aliás, deixou a carteira com ganhos de 38%.

Resultado: quase 10 pontos na frente do Ibovespa
Em junho, a Carteira InfoMoney teve ganho de 0,29%, enquanto o Ibovespa despencou 5,20%. Foi o quinto mês consecutivo que a Carteira IM supera a performance do índice. Com isso, o resultado no 1º semestre de 2018 do portfólio é de ganhos de 4,93%, enquanto o Ibovespa cai 4,76% nestes seis meses – performance 9,69 p.p. acima do benchmark.

Desde a criação da Carteira IM (em janeiro de 2016), o ganho acumulado chega a 92,82%, enquanto o Ibovespa subiu 67,06% no mesmo período.

Continua depois da publicidade

Veja o portfólio completo: 
Empresa Ticker Participação
IRB IRBR3 16%
Suzano SUZB3 13,9%
B3 B3SA3 13,4%
Vale VALE3 9,0%
CVC CVCB3 8,0%
Braskem BRKM5 7,9%
Embraer EMBR3 7,7%
Localiza RENT3 7,4%
Gerdau GGBR4 6,2%
Usiminas USIM5 5,4%
ETF S&P500 IVVB11 4,9%

Quer investir em ações pagando só 0,80 de corretagem?  Clique aqui e abra sua conta na Clear