“Hoje sou uma vítima da Telexfree”, disse o maior divulgador mundial da empresa ao IG

Sanderley Rodrigues de Vasconcelos foi considerado pela Telexfree como o maior divulgador mundial da empresa em 2013

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – Considerado pela Telexfree como o maior divulgador mundial da empresa em 2013, Sanderley Rodrigues de Vasconcelos afirmou, em entrevista ao IG, que hoje ele é uma vítima da companhia, que está sendo acusada de ser uma pirâmide financeira bilionária disfarçada de venda de pacotes de telefonia VoIP. “Se ela está sendo acusada, as vítimas são os participantes”, disse.

Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa

Vasconcelos foi incluído na denúncia contra a Telexfree como quem tem “laços significativos e substanciais” com os brasileiros residentes em Massachusetts e está relacionado ao esquema. No entanto, segundo ele, sua participação é como a de qualquer outro divulgador. “Não tenho participação acionária nem exerço nenhum outro tipo de função junto à Telexfree que não seja a de divulgador, como milhares de pessoas”, afirmou ao IG.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney

O divulgador, em contrapartida, aparece em diversos vídeos dentro da sede da companhia, fazendo a divulgação. “Para mim, não existe nenhum fato estranho nisso… Muitos fazem, eu só fui o primeiro”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.