Uqbar faz treinamento sobre Fundos de Investimento em Participações

O treinamento traz uma abordagem completa atual deste mercado

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Uqbar realiza no dia 8 de dezembro o Workshop Fundos de Investimento em Participações (FIP), em São Paulo. O treinamento traz uma abordagem completa atual deste mercado, incluindo o marco regulatório, um amplo conjunto de dados, as segmentações e variações aplicáveis, políticas de investimento, estruturas de carteira, estratégias de captação, aspectos contábeis e tributários e discussão de casos de alto valor didático.

“Concebidos para viabilizar a sua participação efetiva na gestão estratégica de suas empresas investidas, os FIP implicam em comprometimento e conhecimento diferenciado por parte de seus investidores e gestores em relação aos investimentos realizados. Neste sentido, se destacam os investimentos de Private Equity que ocorrem através dos FIP, os quais podem representar objetivos bastante distintos”, destaca a Uqbar.

O Workshop contará com os especialistas da Uqbar e com as participações especiais de Luiz Eugenio Junqueira Figueiredo, do BNP Paribas Asset Management, e Alexei Bonamin e João Busin, sócios do TozziniFreire Advogados.