Concessionária Volkswagen publica foto de carro da Ford no Instagram

Ford percebe a gafe e faz piada no Facebook; postagem original foi apagada

Paula Zogbi

2014 Ford Fiesta 5dr: The 2014 Fiesta sports the stylish new face of Ford with a new grille, hood and tapered lines for a fun-to-drive look that makes customers want to get in and go. (11/27/2012)

Publicidade

SÃO PAULO – Não está fácil para a Volkswagen. A uma concessionária que vende carros da marca publicou hoje, em seu Instagram oficial, uma foto mostrando pessoas dentro de um carro. Até aí tudo bem, mas o modelo do veículo era o New Fiesta, da concorrente Ford.

A imagem tinha a legenda “está planejando a viagem de férias? Não se esqueça de agendar a revisão do seu carro no site da Brasilwagen, é online e cheio de vantagens!”.

Os usuários não perderam tempo: o primeiro comentário, já dizia “a VW não tem carro pra uma propaganda? Tem que usar o #ford #newfiesta?”. A imagem foi retirada da rede social logo em seguida. Mas alguns fãs da Ford também não deixou barato, e fez uma postagem com um “print screen” da publicação em uma fanpage de Facebook que homenageia o modelo, que foi recebida com risadas dos seguidores.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já não é um momento trivial para a montadora. A gigante responde por um escândalo desde setembro deste ano, quando foi descoberto que seus testes de emissão de gases eram adulterados, o que acabou levando à saída do então CEO Martin Winterkorn.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney