Publicidade
SÃO PAULO – A nova campanha da Heineken vai oferecer uma corrida de táxi a um lugar completamente novo para quem comprar uma cerveja da marca em Londres.
No primeiro sábado de cada mês, uma frota de táxis da Heineken vai estar à disposição de quem comprar a cerveja em toda a capital inglesa. Para isso é preciso baixar o novo aplicativo Star Cabs e usá-lo para comprar uma Heineken em um dos 30 bares londrinos cadastrados. Após compartilhar o pedido nas redes sociais, o consumidor poderá solicitar uma viagem (de ida e voltal) para outros bares, onde terá um tratamento especial. A ideia é conhecer diferentes pontos da cidade.
A ação faz parte da campanha global “Open Your World”, que teve início em Londres e incentiva os consumidores a viajarem dentro de suas próprias cidades. “Start Cabs é o carro-chefe da campanha da marca. É uma forma engenhosa de colocar a campanha global com um toque experimental exclusivo para Londres”, disse o diretor da Heineken, David Lette, para o site Marketing Magazine.
Continua depois da publicidade
A ação não deve desembarcar por aqui. Mas, a Heineken lançou em julho a promoção “Open Your City”, que faz parte da campanha global e premiará quatro pessoas com uma viagem cada por três dias, com tudo pao, para um das quatro cidades internacionais envolvidas na ação> Amsterdã, Berlim, Londres ou Nova York. A marca vai anuncar os quatro sortudos no dia 1 de novembro.