Heineken pagará táxi para quem comprar cerveja em Londres

Através do aplicativo Star Cabs, os consumidores poderão solicitar uma viagem do táxi para outros bares da capital

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A nova campanha da Heineken vai oferecer uma corrida de táxi a um lugar completamente novo para quem comprar uma cerveja da marca em Londres.

No primeiro sábado de cada mês, uma frota de táxis da Heineken vai estar à disposição de quem comprar a cerveja em toda a capital inglesa. Para isso é preciso baixar o novo aplicativo Star Cabs e usá-lo para comprar uma Heineken em um dos 30 bares londrinos cadastrados. Após compartilhar o pedido nas redes sociais, o consumidor poderá solicitar uma viagem (de ida e voltal) para outros bares, onde terá um tratamento especial. A ideia é conhecer diferentes pontos da cidade. 

A ação faz parte da campanha global “Open Your World”, que teve início em Londres e incentiva os consumidores a viajarem dentro de suas próprias cidades. “Start Cabs é o carro-chefe da campanha da marca. É uma forma engenhosa de colocar a campanha global com um toque experimental exclusivo para Londres”, disse o diretor da Heineken, David Lette, para o site Marketing Magazine.

Continua depois da publicidade

A ação não deve desembarcar por aqui. Mas, a Heineken lançou em julho a promoção “Open Your City”, que faz parte da campanha global e premiará quatro pessoas com uma viagem cada por três dias, com tudo pao, para um das quatro cidades internacionais envolvidas na ação> Amsterdã, Berlim, Londres ou Nova York. A marca vai anuncar os quatro sortudos no dia 1 de novembro.