USP passa a oferecer serviço gratuito de orientação financeira

Até então, serviço era exclusivo para funcionários da instituição

Publicidade

SÃO PAULO – A FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade) da USP abriu para o público seu SOF (Serviço de Orientação Financeira), que até então era restrito a funcionários da instituição.

Com a abertura, qualquer pessoa poderá receber gratuitamente orientação de como administrar suas finanças pessoais e liquidar dívidas.

O projeto foi criado para prover assessoria financeira a famílias e indivíduos que necessitem superar situações econômico-financeiras difíceis, realizar um planejamento orçamentário familiar ou planejar a aquisição de um bem, como imóvel, carro ou viagem.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O atendimento é feito por uma equipe de orientadores financeiros, dentre os quais, graduados em Economia e estagiários supervisionados por professores da área. O serviço é prestado na própria faculdade, tem garantia de sigilo e precisa ser agendado com antecedência.

Para o coordenador do SOF, professor e também economista, Rodrigo de Losso, o uso correto do cartão de crédito é algo que deve gerar bastante demanda no Serviço de Orientação Financeira da FEA, já que é o fator que leva a maioria das pessoas a se endividarem.

Serviço de Orientação Financeira
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Prédio: FEA5 Sala 16, Cidade Universitária – São Paulo – SP
Agendamento de atendimento: (11) 3091-5929
E-mail: sof@fipe.org.br