UberEATS vai distribuir cerveja grátis nesta quinta-feira

Em comemoração à expansão do app, a Uber fez uma parceria com a Brahma Extra para promover o UberExtra 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Presente em São Paulo desde dezembro, o aplicativo UberEATS chega nesta quinta-feira (6) às cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Em comemoração à essa expansão do app, a Uber fez uma parceria com a Brahma Extra para promover o UberExtra. 

Os usuários do UberEATS poderão pedir cervejas e recebê-las em casa. O UberExtra estará disponível dentro do app do UberEATS, entre 12h e 16h, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro apenas nesta quinta-feira. Serão 30 mil packs distribuídos no total, e a entrega está limitada à duração dos estoques em cada cidade.

A parceria vai levar dicas de combinações para os pratos disponíveis no aplicativo de delivery e distribuir gratuitamente Brahma Extra, nas variantes Lager, Red Lager e Weiss. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para receber o kit com as três versões cerveja é preciso baixar o app do UberEATS, preencher o cadastro e procurar pela loja da Brahma Extra. Depois, selecione o kit e feche o pedido sem nenhum custo. O pedido virá acompanhado com um guia especial mostrando as melhores combinações de cada uma com comidas.

“Com essa ação, os usuários do UberEATS em São Paulo e os novos usuários, no Rio e em Belo Horizonte, terão uma experiência com a tecnologia por trás da plataforma. Além de poderem fazer o seu pedido ao toque de um botão, eles poderão acessar, dentro do próprio app, uma seleção de pratos que melhor combinam com cada uma das opções de Brahma Extra”, afirma Delon White, diretor-geral do UberEATS no Brasil.

No UberEATS, as entregas podem ser feitas tanto pelos motoristas-parceiros do uberX quanto por motoboys e ciclistas cadastrados. 

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.