Levy diz ao El País que não tem intenção de deixar o governo

"Não tenho a intenção de deixar o governo", teria afirmado Levy ao El País na noite de quarta-feira

Reuters

Publicidade

(Reuters) – O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou em entrevista ao El País que não tem intenção de deixar o cargo, em meio a especulações na mídia local sobre seu desgaste no governo da presidente Dilma Rousseff e supostos desentendimentos sobre a proposta orçamentária de 2016.

“Não tenho a intenção de deixar o governo”, teria afirmado Levy ao El País na noite de quarta-feira. A íntegra da entrevista será publicada no jornal espanhol no próximo domingo.

Nesta quinta-feira, Levy cancelou sua viagem para a reunião do G20 na Turquia para se reunir com Dilma, informou a assessoria de imprensa do ministério.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A assessoria se negou a dizer o motivo da reunião, mas acrescentou que Levy mantém os planos de viagem para a Espanha e França no início da próxima semana.

Duas autoridades do governo disseram à Reuters mais cedo que Levy não tem planos de renunciar e que o encontro com a presidente foi convocado para discutir o Orçamento.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.