Publicidade
SÃO PAULO – Comprar o pãozinho sem descer do carro. Essa a ideia da franquia Pão to Go, uma padaria drive-thru. A marca criada no ano passado pelo empresário paulista Tom Ricetti já tem mais de 53 unidades comercializadas.
Os interessados em adquir uma franquia devem desembolsar cerca de R$ 150 mil, que inclui investimento inicial de R$ 110 mil, R$ 10 mil de capital de giro e R$ 30 mil de taxa de franquia. Além disso, o franqueado paga entre 6% e 8% na taxa de royalties e 1% do faturamento de julho e 1% do faturamento de dezembro.
O faturamento médio de cada unidade é de R$ 50 mil e o prazo de retorno previsto é de 12 a 26 meses.
Exclusivo para novos clientes
CDB 230% do CDI
Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A padaria deve ter a partir de 20 metros quadrados, em terrenos de 200 metros quadrados. A unidade pode ser construída em postos de gasolina e estacionamentos.
Até o final do ano, a marca espera alcançar a marca de 60 franquias negociadas. Atualmente, existem quatro unidades em funcionamento nas cidades de São Carlos, Uberlândia, Catanduva e Bauru. Em setembro, deve ser inaugurada uma unidade em Piracicaba.