Assembleia da Brookfield sobre OPA não ocorre por falta de quórum

Não sendo instalada, a incorporadora informou que haverá uma segunda convocação, em data a ser oportunamente divulgada pela companhia

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A Brookfield (BISA3) informou na tarde desta sexta-feira (14) que a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) com acionistas marcada para hoje, às 10h (horário de Brasília) que iria deliberar sobre sua saída na Bolsa não ocorreu. O motivo alegado pela empresa, em comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) foi falta de quórum legal mínimo para definir o assunto.

Além da OPA, seria colocado em discussão a escolha da empresa para elaboração do laudo de avaliação: Santander, HSBC ou BES Investimentos do Brasil. 

Não sendo instalada, a incorporadora informou que haverá uma segunda convocação, em data a ser oportunamente divulgada pela companhia. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro, a empresa anunciou que sua controladora Brookfield Brasil Participações iria fazer uma OPA (Oferta Pública de Aquisição) para retirá-la da bolsa de valores. O preço máximo a ser pago pela ação será de R$ 1,60.