Em ultimas-noticias

Bolsa reserva oportunidades na reta final das eleições, diz Giba Coelho

Analista da XP Investimentos identifica chances de ganhos com opções de ações, caso o Ibovespa siga ritmo de alta na semana que vem

SÃO PAULO — A dois pregões de sabermos quem será o próximo presidente, ainda é possível aproveitar oportunidades de ganho na Bolsa — que, nesta quarta-feira (24) caiu mais de 1%.

“Nesse curto prazo, eu imagino que as quedas possam ser ótimas oportunidades de compra, principalmente de ações do ‘pacote governo’”, disse o analista da XP Investimentos Giba Coelho, referindo-se aos papéis das estatais.

Entre as oportunidades vislumbradas por Giba, uma boa alternativa nesta reta final da eleição é investir em opções, com pequenas quantias para tentar ganhar uma bolada com os famosos pozinhos.

No programa, o analista, inclusive, indicou três opções que ele julga serem oportunidades interessantes para ganhar na Bolsa, “caso o Ibovespa venha a subir na semana que vem”, utilizando ações de Petrobras, Vale e Banco do Brasil.

Para saber quais são essas opções e, também, para ter uma visão geral dos mercados no Brasil e no exterior, veja abaixo o programa Operações com Giba. E, se quiser aprender a operar na Bolsa com o Giba, inscreva-se aqui no curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil 2.0.

 

Contato