Ibovespa está cada vez mais perto dos 100.000 pontos, afirma Giba Coelho

Analista da XP Investimentos reforça que o Ibovespa poderá chegar aos 100.000 pontos, caso rompa a barreira dos 90.000

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Com o mercado trabalhando em tendência de alta, não faltam oportunidades para ganhar dinheiro. Quem avisa é o analista da XP Investimentos Giba Coelho, que apresenta, toda quarta-feira, às 17h30, o programa Operações com Giba, no canal do analista no YouTube.

Após romper o topo de 82.000 pontos — que, agora, vira suporte —, o Ibovespa segue em tendência de alta, projetando teste dos 87.330 ou 95.480 pontos, segundo ele. “Se passar dos 90.000, vai para 102.000 pontos”, cravou Giba.

Caso esse movimento se realize, confirmaria a projeção feita por Giba há duas semanas de que o Ibovespa alcançaria os 100.000 pontos ainda este ano. Ele, inclusive, promete tatuar a espiral de Fibonacci no braço, se isso acontecer.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira todas as análises de Giba Coelho no vídeo abaixo. E, se quiser aprender a operar na Bolsa com o Giba, inscreva-se aqui no curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil 2.0.