Bolsa a 131.000 pontos? Por que não?

Na avaliação de Odir Aguiar, que apresenta o programa Surfing the Market, Ibovespa poderá gerar um novo ciclo virtuoso nos próximos meses

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Odir Aguiar, o Didi Agulhada —  trader com mais de 35 anos de experiência em análise técnica —, está otimista.

“O mercado está prestes a entrar em uma euforia muito legal, haja vista a quantidade de agulhadas que estão saindo — e algumas delas no semanal”, disse ele no programa semanal Surfing the Market, que apresenta toda terça-feira, às 20 horas, em seu canal no YouTube.

Para ele, se o índice romper a faixa dos 91.000 pontos, “nem o satanás segura”, e a Bolsa poderá gerar um novo ciclo virtuoso. Brincadeira à parte, Didi acredita que, a partir daí, o objetivo do Ibovespa serão os 115.000 e, depois, os 131.000 pontos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O velho trader chamou a atenção, no entanto, que esse novo ciclo poderá levar algum tempo para se concretizar — talvez um ano e meio.

De qualquer forma, sustenta ele, “eu acredito que a gente vai ter uma porção de oportunidades aí”.

Confira, no vídeo abaixo, a análise completa de Didi Agulhada, que avaliou, também, oportunidades de ganhos nos principais papéis da Bolsa.

Continua depois da publicidade

Para ser avisado sobre as próximas edições do programa Surfing the Market, inscreva-se no canal do Didi no YouTube.