A Bolsa subiu. Mas já está “liberada” para um salto?

É sobre essa possibilidade que Didi Agulhada falou em sem programa Surfing the Market desta terça-feira (2)

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma terça-feira de empolgação no mercado, em que o Ibovespa chegou a superar os 4% de alta e fechou aos 81.593 pontos — o maior patamar desde maio —, ganhou força entre investidores a expectativa de que uma grande alta se avizinha.

Para Odir Aguiar, o Didi Agulhada, a “grande resposta” para essa questão poderia ser dada já nesta quarta-feira, caso o Ibovespa rompesse a barreira dos 82.700 pontos. “Daí até os 86.000 pontos, é um trade relativamente tranquilinho de fazer”, disse o trader, que tem mais de 35 anos de experiência em análise técnica.

Ele não descarta, inclusive, que o IBOV alcance os 90.000 pontos mais à frente, caso o cenário eleitoral se mantenha estável. “Essa é uma precificação ‘bolsonarística’”, ressaltou Didi, que apresenta o programa Surfing the Market, toda terça-feira, às 20 horas, em seu canal no YouTube.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a análise completa no vídeo abaixo. E inscreva-se no canal do Didi no YouTube para ser avisado sobre as próximas edições.